Como decidir de ser um Cuckold

Muitas vezes, para manter um relacionamento vivo, especialmente do ponto de vista sexual, tentamos recorrer a novas fantasias e jogos eróticos para serem introduzidos na vida cotidiana.

O Cuckold (em inglês, corno) é agora uma figura amplamente usada em casais, embora, por medo dos julgamentos de outras pessoas, não se fala tão abertamente sobre isso.

Muitas vezes, é difícil decidir se propor essa ideia à sua mulher pode ser uma boa coisa ou não, mas ainda mais avaliar se esta prática sexual for adequada para o casal ou corre o risco de estragar o relacionamento.

Mas vamos olhar para os pontos básicos, as perguntas que você terá que fazer a você mesmo e as questões a serem avaliadas anteriormente, para não arriscar escolher o que não é bom para você.

Cuckold

Se você acredita que o Cuckold é o seu caso, aqui estão os passos:

Primeiro de tudo você tem que pensar bem se é uma boa ideia ou não, para introduzir esta forma de experimentar o sexo em seu casal. Para entender isso, você terá que avaliar se te gosta ou se te empolga:

  • o pensamento de que sua parceira faça sexo com outro
  • que sua parceira seja admirada por outros homens que tem desejo de possuí-la

Em segundo lugar, é importante que você defina, antes de propor qualquer coisa, o que você gostaria de um relacionamento desse tipo, ou seja:

  • você quer presenciar aos encontros sexuais da sua parceira com outros homens
  • você quer participar ativamente, em um relacionamento de sexo a três
  • você vai se excitar simplesmente olhando e se tocando
  • você quer integrar isso em uma prática BDSM, assumindo o papel de escravo

A consciência do que você é, será um aspecto a ser avaliado antes de decidir dedicar-se à sua mulher como Cuckold. Você deve primeiro avaliar:

  • se você é capaz de gerenciar facilmente o seu ciúme
  • que sua autoestima será muito importante em tudo isso
  • que o diálogo no casal é muito presente, e que você vive com total confiança e transparência

Em conclusão, se você identificou a experiência Cuckold como um bom caminho, que pode melhorar seu relacionamento, você apenas tem que conversar com sua parceira, gentilmente e amigavelmente, sem insistir muito, mas fazendo surgir nela o desejo de transgredir.