Troca de casal: transgredir sem trair

A troca de casais é uma tendência que está se espalhando como um incêndio entre maridos e esposas brasileiros e as razões são realmente muitas. Numa sociedade cada vez mais moderna e com visões cada vez mais abertas, é normal querer abrir os horizontes também na esfera sexual.

Por que a troca de casais é tão fashion? A troca de casal tornou-se uma das tendências do momento pelas seguintes razões:

  • Desejo de experimentar novas experiências e emoções;
  • Muitas vezes, excita-se ao ver o parceiro fazendo sexo com outras pessoas;
  • Para adicionar um pouco de tempero à vida sexual habitual do casal, reacendendo assim o desejo;
  • Para evitar relações clandestinas, como na troca de casais tudo acontece à luz do sol;
  • Existe a possibilidade de dar vazão às fantasias eróticas e experimentar o sexo sem moralizações ou hipocrisias;

Um clube para casais liberais

Como organizar encontros de troca de casais?

Esse tipo de ménage pode ser organizado de diferentes maneiras:

  • Ao publicar um anúncio em redes sociais ou em sites de encontros para adultos;
  • Respondendo a outros anúncios que são sempre encontrados nas plataformas que acabamos de mencionar;
  • Escrevendo seu próprio número de telefone nos banheiros de restaurantes de beira de estrada: parece um método um pouco obsoleto, mas é bastante eficaz;
  • Frequentando fóruns e sites de casais swingers, dentro dos quais são indicadas as boates ou os lugares ao ar livre onde esses encontros picantes ocorrem;
  • Indo para os clubes privé específicos para a troca de casais, que não se limitam a ser meros locais onde fazer sexo, mas muitas vezes são equipados com uma sauna, uma piscina, um restaurante, para fazer os visitantes se relaxarem melhor. Para acessar, você deve geralmente se registrar, fornecendo um documento de identidade. Em algum caso são clubes exclusivos, e você precisa ser apresentado por outros membros.

Troca de casais: instruções de uso

A troca de casais é certamente uma ótima maneira de apimentar sua vida sexual, mas é sempre bom tomar precauções.

Fale sobre isso abertamente com o seu parceiro e certifique-se de que ambos concordam, pois não há nada pior do que forçar alguém a fazer algo contra a vontade, especialmente na esfera sexual.

Certifique-se de que você está realmente com a mente aberta, pois ver seu parceiro fazendo sexo com outras pessoas pode criar desconforto.

Escolha cuidadosamente os casais para fazer sexo, porque ambos precisam aproveitar. Na verdade, encontros preliminares para se conhecer não podem ser descartados, para entender se tem química ou não. Se algo der errado, ouça seu instinto e imediatamente desista da aventura. Encontre-se em lugares neutros, evitando trazer estranhos para casa e vice-versa, pois você não pode realmente conhecer as verdadeiras intenções do outro casal.

Para evitar interferências desagradáveis nas vidas conjugais, limitar-se às relações sexuais apenas com os casais com quem vocês fazem a troca; você vai jantar, se divertir, mas depois todo mundo em sua casa. Alguns casais até recorrem a profissionais do sexo para manter o devido distanciamento emocional.

Sempre use camisinha para não contrair doenças sexualmente transmissíveis. Sim para a diversão, mas com juízo. Lembre-se de que, se a experiência não gostar, você não é necessariamente obrigado a continuar ou repeti-la. A troca de casais, como tudo, não é para todos.

A troca de casais certamente não resolve as crises conjugais; se esta é a única maneira de escapar de um relacionamento em crise, seria melhor se sentar e reavaliar seu relacionamento.

Cuckold

Cuckolding: uma traição consentida

Por fim, há outro tipo de troca de casais, ou seja, o Cuckolding, que consiste em ter prazer em ver a própria mulher realizar atos sexuais com uma ou mais pessoas, sem ter qualquer chance de participar, transformando-se de companheiros em espectadores.

O homem que sofre a traição é chamado de Cuckold, enquanto no caso em que seja a mulher a assistir à traição do marido, ela é chamada de cuckquean ou “reverse cuckold”. Mesmo para esta perversão sexual existem sites ad hoc onde você pode conhecer pessoas dispostas a colocá-la em prática.