Trair on-line

Sábado à noite, seu parceiro tem ido de novo para a balada com os amigos. Ou, pelo menos, isso é o que ele diz, mas a suspeita é que seja uma desculpa para poder procurar sexo casual. Não é o primeiro "final de semana" que faz isso contigo, e você sabe perfeitamente que não vai ser o último. Você está um pouco cansada destas fujidinhas e de ser deixada de lado, considerando que a maioria dos colegas com quem ele sai são solteiros. Mas desta vez você não vai deixar barato, você também está determinada a procurar em um site de encontros pela oportunidade de viver uma aventura extraconjugal.

E além disso, você sabe, e as garotas, queria dizer as piranhas que estão na balada e veem ele tomando uma bebida sozinho com certeza vão dar em cima dele.

Têm todos os ingredientes para desconfiar dele, e a isso vamos acrescentar os problemas na cama que surgiram recentemente. Ele está cada vez menos atencioso contigo, menos envolvido quando vocês transam, parece estar aícom o corpo mas não com a mente. O problema é que você não consegue pagar com a mesma moeda porque tuas amigas estão todas casadas ou comprometidas e não gostam mais de sair na balada, preferem pegar um cinema ou te encontrar a tarde para tomar um cafezinho.

Amantes fazendo sexo

Que chatice. Mas desta vez não vai deixar barato. Dentro de você acorda um velho hábito que você deixou de lado desde quando começou a namorar mais seriamente. Se lembra aquelas conversas até altas horas por Messenger com pessoas que você tinha anteriormente conhecido no IRC ou qualquer outro chat. Conversas que ficavam mais e mais picantes e acabavam com você se despindo na webcam, divertindo-se a excitar o cara, ver o tesão subir nele, se masturbar enquanto você se estimulava o clitóris, gozando também. Ou talvez acabavam num motel para um encontro de sexo casual, uma transa gostosa com um cara de quem você as vezes só conhecia o apelido no chat... Loucuras de juventude que agora não fazem mais ao teu caso... ou talvéz sim... O desejo cresce, você liga o notebook e procura "encontros de sexo" no Google. Encontra um site, uma comunidade que parece frequentada apenas por safadinhas à procura de aventuras extraconjugais, parece perfeito...

Amantes na cama

Se cadastra e em breve já está no chat. Aconteça o que deve acontecer, você não se põe limites. Você está um pouco cansada de tanta grosseria do seu namorado e esta é a sua noite. Conhece um cara que parece interessante, a conversa é boa e picante, você sente sua xoxota molhada, mas desta vez o sexo virtual não é suficiente, por acaso, ou é um sinal do destino, ele vive na mesma cidade. Trocam o número de telefone, a conversa continua no WhatApp, umas fotos picantes e em breve a história termina em um motel, com um pau duro entre suas coxas.