Como interpretar a linguagem corporal de uma mulher

A linguagem corporal transmite emoções e pensamentos, às vezes até se torna mais importante do que a linguagem verbal. Movimentos ou gestos traem nossas intenções e a linguagem corporal na sedução desempenha um papel fundamental.

Dependendo do tempo, as mulheres têm usado vários gestos ou sinais para mostrar se elas estavam interessadas em um homem. Existem alguns movimentos ou sinais que podem dar pistas para os homens entender mais sobre as intenções das mulheres. O contato visual é primordial: se a mulher mantém o olhar e sorri significa que quer manter a conversa. Uma vez que é estabelecido o primeiro contato, você deve olhar para o movimento de seus lábios e sobrancelhas. Os lábios das mulheres ficam secos quando estão felizes ou animadas, então se você prestar atenção à língua delas e reparar que ela passa sua língua em seus lábios, isso significa que está interessada na pessoa com quem fala. Além disso, quando ela gosta ou está atraída por alguém suas pupilas se dilatam e suas narinas se alargam.

Linguagem corporal da mulher

É importante prestar atenção ao que uma mulher faz com as mãos. Se os braços estão cruzados talvez a garota está entediada; sem dúvidas, se ela mexe em seu cabelo ou toca seu rosto são sinais de interesse. O mesmo vale para como ela coloca suas pernas quando está sentada: se seus pés apontam para você, é um sinal que está atraída por você. Se a mulher se aproxima mais do que o normal é sinal que ela se sente confortável e está interessada em você, o mesmo acontece se ela te toca com as mãos enquanto fala. Apesar de todas essas dicas, é possível que você se senta um pouco confuso e não entenda toda a linguagem corporal das mulheres. Nessa situação, você pode agir por comparação, ou seja, perceber como a garota age com os outros e compará-lo a como se comportar com você.