Encontros sadomasoquistas: o prazer de novas experiências sexuais

"50 tons de cinza": uma tendência atual na paisagem sexual moderna.

O cinema geralmente antecipa tendências e modas, às vezes introduzindo no pensamento coletivo novas orientações, às vezes tornando-as mais aceitadas e populares. O fenômeno também aconteceu com o grande sucesso erótico de 2015 "50 tons de cinza." A obra vista nos cinemas ao redor do mundo, (na sequência de um grande sucesso editorial) trouxe a atenção do público sobre a relação sexual baseada na dominação de um dos parceiros, introduzindo a vida sexual de muitos casais jogos que até então tinham permanecido no campo de fantasias sexuais, talvez estimulado pela leitura de histórias eróticas.

BSSM: uma garota recebe punição

Sabe-se que a satisfação sexual é na maioria dos casos, devida a um perfil psicológico determinado com precisão. É esta situação que é a base das relações de dominação/submissão entre os parceiros. Nesta situação, uma das duas pessoas tem um forte poder sobre o outro, impondo "punições" que podem ser psicológicas e/ou físicas. Há muitas facetas que emergem desta forma de exteriorizar sua sexualidade.

Embora exista a confiança plena e incondicional do dominado/a, por outro lado tem o poder que o "lado forte" exercita. Este último pode decidir quando, como e com quem, por vezes, o parceiro devem ter prazer sexual, em poucas palavras tem "o poder de vida e morte sexual" sobre o companheiro/a de jogos.

Os encontros sadomasoquistas gostam tanto aos homens quanto às mulheres

Os jogos BDSM estavam à base de muitos relacionamentos "de nicho", mas recentemente sua propagação está atingindo altos picos. Os jogos eróticos baseados em punições e dominação/submissão são mais e mais populares. Há muitos que experimentam o sadomasoquismo e o introduzem gradualmente na atividade sexual com a parceira experimentando um grande e até então inimaginável prazer sexual. Como há muito que procuram nos sites de encontros para sexo perfis de pessoas interessadas em jogos eróticos BDSM.

BSSM: uma garota recebe punição

A introdução de novos jogos satisfaz a curiosidade inerente à raça humana, que vê uma contínua busca de novas formas de gozar e de satisfazer o parceiro. Psicologicamente, em seguida, jogos sadomasoquistas dão a impressão "forte" de se entregar ao parceiro, e de estar completamente dependente dele. Subjacente a esta interação existe a consciência de ter de suportar o castigo psicológicos e físicos, às vezes também bastante rigorosos.

O prazer dos jogos eróticos de poder e submissão

A experiência em jogos sadomasoquistas está subjacente à amplificação do prazer sexual. Se aproximar pela primeira vez ao mundo da dominação, tanto na função de patrão/patroa que de submisso/a, introduz uma variável adicional no relacionamento. Tudo, dá dor às punições, proporciona uma nova experiência, uma experiência que é saboreada de uma maneira totalmente nova. Ser capaz de experimentar novas punições, avançar o limite da dor (física ou psicológica), entender até onde poder ir, são todas as variáveis importantes que farão o jogo sexual ainda mais intrigante e especialmente emocionante, e vai trazer os "jogadores" para gozar de uma forma totalmente nova, e acima de tudo de uma forma maravilhosa.