Acompanhantes: qual é o papel delas na sociedade atual?

Muitas vezes ouvimos a palavra acompanhante: mas quem é essa figura, na verdade? Acompanhantes, escort, amantes, garotas de programa para homens de alto nível socioeconômico ou simplesmente garotas na webcam que fazem show de sexo ao vivo: cada uma delas sente como própria uma dessas definições.

O termo acompanhante é automaticamente vinculado ao sexo, mas nem sempre é assim: muitas mulheres, de fato, durante várias entrevistas afirmaram que os clientes não só procuram por sexo pago, mas também para encontrar uma pessoa para conversar, desabafar, para contar seus problemas e repressões.

Uma acompanhante

O que um homem procura em uma acompanhante?

Transar com mulheres bonitas, transgredir, dar forma aos desejos sexuais mais secretos e inconfessados que você pode não querer compartilhar com sua parceira. Ou em outros casos, experienciar o sexo online com modelos na webcam.

Quantos escândalos pudemos ver na TV com relação a políticos ou esportivos de nível internacional envolvidos em um turbilhão ilegal de garotas de programa, prostituição e drogas?

O fascínio da emoção, a libido reprimida e a pura transgressão nos faz querer aprender mais e conhecer essas profissionais do sexo.

O papel da acompanhante cresceu de mãos dadas com a crise das relações entre homens e mulheres: na sociedade de hoje, tão agitada e carente de laços duradouros entre as pessoas, um casal é colocado à prova para consolidar seu amor.

Mesmo os tabus sexuais desempenham um papel fundamental na figura da acompanhante: a mulher de hoje vive um duplo aspecto, pois há garotas que se consideram desinibidas na cama, enquanto outras permanecem ancoradas a hesitações e pensamentos antigos, arruinando lentamente o relacionamento sexual com seu parceiro.